Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 25 de Abril de 2012 às 14:11
Por: Thiago Barros

    Imprimir


Reprodução/Daily Mail
Brown morreu após emboscada no Afeganistão.
Brown morreu após emboscada no Afeganistão.
A esposa de um soldado dos Estados Unidos, grávida do terceiro filho, descobriu pelo Facebook que o marido e sargento Christopher Brown, de 26 anos, havia morrido em combate no Afeganistão no dia 3 de abril. Ariell Taylor-Brown ficou sabendo do ocorrido através de uma mensagem enviada pela rede social.

Em entrevista ao canal de televisão NBC4, de Ohio, a viúva destaca que foi uma péssima maneira de saber da morte do marido. “Uma menina da equipe dele me mandou uma mensagem no Facebook para que eu ligasse para ela imediatamente. Eu fiquei assustada e ela me contou pelo telefone. Estava na frente das crianças e fiquei desesperada”, disse.

A esposa até entendeu a boa vontade da colega do sargento em avisar que o homem havia morrido em uma emboscada na província de Kunar, no Afeganistão. No entanto, ela acredita que este não é o tipo de notícia que deva ser dada pelo Facebook ou pelo telefone.

“É preciso respeitar uma viúva, e ela não pensou nisso. Não quero que ela faça isso com outra pessoa”, completou a jovem.





Fonte: TechTudo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/53530/visualizar/