Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 25 de Abril de 2012 às 13:47

    Imprimir


Um carregamento de 350 quilos de pasta base de cocaína que seria levado para São Paulo foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no final da tarde de segunda-feira (23), na BR-364, em Diamantino – MT.

Por volta das 16h30, agentes da 4ª Delegacia (Diamantino) da PRF abordaram um caminhão M.Benz LS 1.935, de propriedade de uma empresa de comércio de madeiras e materiais de construção, em Campinas – SP. O motorista, 53 anos, apresentou intenso nervosismo, o que gerou a suspeita da equipe. Após minuciosa verificação do caminhão, que transportava calcário, os policiais encontraram indícios de um compartimento falso na carroceria do veículo. Ao abrirem o local, encontraram os pacotes contendo o entorpecente.

De acordo com o motorista preso, a entrega seria feita em São Paulo. Ele disse aos agentes da PRF que receberia R$ 20 mil pelo transporte. Ainda segundo o suspeito, quando chegasse em seu destino final, o entorpecente seria revendido por até R$ 20 mil cada quilo, pois após o refino poderia render pelo menos cinco vezes mais, caso transformado em crack, cocaína e derivados.

O motorista flagrado transportando a droga deverá responder pelo crime de tráfico de entorpecentes, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Cuiabá – MT.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/53533/visualizar/