Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 25 de Abril de 2012 às 07:15

    Imprimir


ILUSTRAÇÃO

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou edital para preenchimento de 88 vagas para bolsa apoio. O auxílio financeiro de R$ 360,00 destina-se a estudantes carentes e as inscrições começam a ser feitas a partir de 02 de maio. A ação é coordenada pela Pró-reitoria de Assuntos Estudantis.

O critério para concessão da bolsa é o socioeconômico e o acadêmico deve preencher o formulário que estará disponível na página da Pró-reitoria www.unemat.br/prae . A bolsa apoio é a única modalidade de bolsa em que os estudantes do primeiro semestre podem concorrer.

Além de se enquadrar nos quesitos socioeconômicos, o estudante deve estar matriculado nos cursos presenciais da Unemat, ter disponibilidade para cumprir jornada de 20 horas semanais, ter cursado no máximo 75% do curso de graduação, não possuir vínculo empregatício ou ter concluído outro curso de graduação e não estar vinculado a nenhum outro programa de bolsa seja interno ou externo.

Após o preenchimento do formulário socioeconômico, o interessado em concorrer a bolsa deve protocolar a inscrição no departamento a que está vinculado durante o horário de funcionamento. As inscrições seguem até o dia 08 de maio. O resultado final será conhecido no dia 23 de maio. A vigência da bolsa é de 1º de junho de 2012 a 31 de dezembro de 2012. (Ascom) W.S





Fonte: DO GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/53571/visualizar/