Um homem morreu na noite deste domingo (22) em Carapicuíba, na Grande São Paulo, após ficar no meio de um tiroteio entre um policial militar e assaltantes que abordaram motoristas parados em um semáforo. Os três criminosos conseguiram fugir.
Rogério Santos de Sousa e a mulher foram rendidos pelos suspeitos em um semáforo na Rua Ubatã. Eles queriam o carro do casal. Souza desceu sem reagir e, quando foi tirar a mulher que estava em choque de dentro do carro, foi atingido por um tiro na cabeça.
“Eles falaram é assalto, é assalto, quero o carro, quero o carro. Meu marido falou ‘se joga amor’, eu me joguei. Só vi uns disparos”, disse Kelly Sousa. Alguns tiros atingiram Kelly de raspão, rasgando sua roupa. “Ele morreu me salvando”, afirmou a mulher, bastante abalada.
Segundo a polícia, um policial militar de folga que também estava parado no semáforo trocou tiros com um dos criminosos.
“Ele estava dentro de seu veículo, no momento que ele verificou que teria o roubo, ele saiu, o indivíduo fez os disparos e ele revidou”, afirmou o tenente Coradi, da Polícia Militar.
O assaltante ainda tentou fugir com o carro da vítima e trocou tiros com outros policiais que faziam ronda na região. Ele acabou abandonando o veículo e fugiu a pé. Os outros dois suspeitos também fugiram. Somente a perícia poderá indicar se o tiro que matou o homem foi disparado pelo PM ou por um dos assaltantes.
Comentários