Pesquisa mostra que o hábito de fumar na cama foi trocado pelos smartphones
Celular está tomando o lugar do cigarro após o sexo
Sabe aquela famosa situação, que é tão retratada nos filmes, de acender um cigarro após o sexo? Ela está com os dias contados: quem assumiu o lugar do fumo foi o smartphone.
Uma pesquisa feita pela ECigaretteDirect, que produz cigarros eletrônicos no Reino Unido, mostrou que 35% dos entrevistados pegam o telefone ainda na cama, logo após o ato sexual.
Veja dicas para parar de fumar!
Enquanto isso, apenas 3% ainda optam por acendem o cigarro. Até rolar para o lado e dormir é algo bem mais comum, com 25% do total. Um porta-voz da empresa afirmou:
- Com a tendência crescente das pessoas de fumar fora de ambientes fechados, parece que muitos casais não querem fazer isso depois de rolarem embaixo dos cobertores.
A pesquisa também aponta que as mulheres se ofendem bastante com o hábito de sacar o celular — e 43% admitiu que deita, em vez disso, pensando no Twitter.
Confira a tabela que te ajuda a manter o ritmo para largar o tabaco e veja o que diz o especialista
Uma mulher, que preferiu não revelar seu nome, disse: "eu não sei o que eu faria sem o celular, e eu sempre checo minhas mensagens antes de ir dormir, mesmo se for depois do sexo".
Comentários