Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 20 de Abril de 2012 às 07:41
Por: JOANICE DE DEUS

    Imprimir


MídiaNews
A onda de violência não para na Grande Cuiabá. No fim da manhã de ontem, uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender mais uma ocorrência de assassinato na Capital. Desta vez, o crime ocorreu no bairro Castelo Branco, periferia da cidade.

A vítima é Juscemar Nunes Ferreira, de 24 anos. Segundo a delegada da DHPP, Silvia Paluzzi, os familiares do jovem deram poucas informações sobre o caso. Porém, a vítima já tinha passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas e roubo.

Ferreira foi baleado e morreu em frente de casa. Segundo a Polícia, ele brincava com os filhos em frente da casa onde morava, quando foi alvejado com disparos efetuados por dois homens que passaram em um veículo.

Por enquanto, não há pistas dos suspeitos. Uma das frentes de investigação da polícia será saber se o crime está relacionado com dívidas de drogas ou desentendimento com traficantes.

A DHPP também fez a liberação do corpo de um homem que estava internado no pronto-socorro de Cuiabá desde o último dia 06 de abril deste ano. Júlio Rosa de Oliveira, 28 anos, foi espancado e alvejado por tiros. À policia, uma irmã do rapaz, contou que Júlio era usuário de droga e que “ficava mais na rua do que em casa”.

Porém, os familiares não souberam dizer quem poderia ter cometido o crime. Júlio Rosa também tinha passagem pela polícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Com mais estes dois casos, Cuiabá e Várzea Grande, as duas maiores cidades de Mato Grosso, já somam 109 execuções neste ano. Destes, sete foram latrocínios (roubo seguido de morte), sendo seis em Várzea Grande e um na Capital.

TENTATIVA – Um casal foi atingido por balas perdidas na noite da última quarta-feira, quando estava na frente de uma casa localizada no bairro Campo Velho.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem de 40 anos levou um tiro na virilha. Já a mulher, de 51, foi atingida no braço esquerdo. Eles foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Cuiabá para atendimento médico.

Segundo informações policiais, o estado de Benedito Ribeiro da Silva inspirava maiores cuidados médicos. Já Maria Correa foi assistida e liberada. Populares disseram à polícia que dois homens em um Fiat Uno se aproximaram e efetuaram os disparos contra um terceiro indivíduo que estava no local e conseguiu fugir. As vítimas estavam apenas em frente da residência.

Ninguém foi preso, mas o Serviço de Inteligência do 1º Batalhão já obteve informações sobre os criminosos e realiza diligências para tentar prendê-los.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/53934/visualizar/