Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 20 de Abril de 2012 às 01:26

    Imprimir


Franca derrotou nesta quinta-feira o Paulistano por 77 a 69 e fechou sua série no mata-mata de oitavas de final em 3 a 0. É a primeira vez na história da competição que uma equipe com pior colocação passa pelas oitavas.
 

 Alex, do Paulistano, arremessa, marcado por Drudi - Fabio Figueiredo/Divulgação
Alex, do Paulistano, arremessa, marcado por Drudi

 



O cestinha do jogo foi o ala/armador Betinho, do Paulistano, com 22 pontos. O pivô Drudi foi o maior anotador da equipe francana, com 21.

"A equipe está muito unida e focada. Nós enfrentamos uma equipe muito forte e vencemos, temos que comemorar muito", afirmou o capitão Helinho, do Franca, que, agora, espera pelas outras séries de oitavas de final para saber seu futuro adversário.

O Paulistano saiu de quadra ao menos com o orgulho de ter encerrado a primeira fase com a sétima colocação.

"Sabíamos que o time de Franca seria muito difícil de ser batido, mas esse resultado não significa tudo que fizemos na temporada. Agora, vamos nos preparar melhor para o próximo campeonato. Franca está de parabéns", disse o ala/pivô do Paulistano, Felipe.

Já o Joinville virou a série que disputa com a Winner/Limeira. Nesta quinta-feira, a equipe catarinense venceu, jogando em casa, por 88 a 69, e agora lidera por 2 a 1.

O quarto jogo será domingo, às 18h, no Ginásio Vô Luccato, em Limeira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/53946/visualizar/