Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 18 de Abril de 2012 às 17:40
Por: ELIANE TRINDADE

    Imprimir


Desde a morte do filho, o ex-deputado Flávio Dino (PC do B-MA), atual presidente da Embratur (Empresa Brasileira de Turismo), busca respostas para o que aconteceu após o adolescente de 13 anos ser internado com uma crise de asma.

Na manhã de 13 de fevereiro, Marcelo foi levado pela mãe, Deane Fonseca, para o hospital Santa Lúcia, em Brasília. O adolescente foi encaminhado à UTI para observação, mas, às 7h da manhã seguinte, foi declarado morto.

A médica responsável pelo atendimento foi indiciada sob suspeita de homicídio culposo (sem intenção). Ela trabalhava em dois hospitais e cumpria uma jornada de mais de 20 horas quando fez o atendimento.

O Santa Lúcia disse pediu ao Ministério Público que efetuasse a apuração dos procedimentos realizados pelo hospital, e liberou acesso aos prontuários, equipamentos e medicamentos usados. Sobre o indiciamento da médica, afirmou que só iria se pronunciar após análise de seu departamento jurídico.

No vídeo abaixo, Dino conta como está lutando para que a justiça seja feita e para que novas mortes causadas pelo que chama de "lógica perversa" não voltem a ocorrer.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/54031/visualizar/