Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 17 de Abril de 2012 às 12:15
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


ILUSTRAÇÃO

Dez anos após ter assassinado um homem e ferir outras duas pessoas durante uma exposição agropecuária em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, um homem de 33 anos voltou a ser preso na noite desta segunda-feira (16). Desta vez, ele é suspeito de atirar contra uma casa no bairro Cidade Alta, na capital. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, de acordo com informações da Polícia Civil.

Em 2002, o suspeito foi detido em flagrante na Feira Industrial e Comercial de Várzea Grande (Feicovag) por latrocínio. Ele roubou e feriu três pessoas com uma faca, sendo que uma delas morreu no hospital. Pelo crime, o rapaz ficou seis anos preso na Penitenciária Central do Estado, antigo presídio do Pascoal Ramos, na capital.

A vítima, desta vez, é um morador do bairro Cidade Alta que chamou a Polícia Militar após o suspeito efetuar disparos contra a casa dele. Segundo a vítima, o atentado ocorreu por vingança porque ela é suspeita de ter matado dois irmãos em outubro do ano passado. A vítima disse, em depoimento ao delegado Celso Renda Gomes, da Delegacia Metropolitana de Cuiabá, que o suspeito teria sido contratado para matá-la e que já chegou a atirar contra ele outras vezes, mas não acertou.

Por suspeita de matar os irmãos, a vítima de 23 anos ficou detida quatro meses, mas foi solta e aguarda julgamento. De acordo com a PM, mesmo após ser preso, o suspeito continuou a ameaçar a vítima na frente dos policiais e disse que queria matá-la porque teria assassinados os primos dele. O suspeito foi conduzido ao Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo presídio do Carumbé.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/54131/visualizar/