Policial militar acusado de estupro no Rio consegue fugir da delegacia
Um policial militar do Rio de Janeiro é acusado de sequestrar e estuprar uma jovem de 21 anos na madrugada deste domingo em Campo Grande, na zona oeste do Rio.
Identificado e levado à delegacia, o PM, porém, conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.
O caso veio à tona após o namorado da vítima ter ido à delegacia (35ª DP de Campo Grande) na madrugada para registrar o suposto caso de sequestro e estupro de sua namorada, de 21 anos. Os nomes dos envolvidos não foram revelados pela polícia.
Após a denúncia, a delegada Elaine Villar enviou dois policiais militares que davam plantão na delegacia até o local do suposto crime. Lá, eles detiveram o PM Frank Cimas Barbosa de Oliveira, lotado no 17º BPM (Ilha do Governador) e apontado pelas vítimas como autor do sequestro e do estupro. Os dois PMs encarregados da tarefa eram de 40º Batalhão, de Campo Grande.
O PM, porém, conseguiu fugir da delegacia enquanto aguardava o registro criminal. Em nota, a Polícia Civil diz que as "circunstâncias" da fuga serão investigadas pelas corregedorias das polícias Civil e Militar.
No momento em que os dois PMs chegaram à delegacia com o acusado, a delegada Elaine Villar e mais seis policiais civis estavam de serviço. O PM não estava algemado nem recebeu voz de prisão.

Comentários