Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 15 de Abril de 2012 às 15:05
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Divulgação 4ºBPM
Traficante Ivan Silva de Carvalho confessou que vendia drogas e levou os PMs até sua casa.
Traficante Ivan Silva de Carvalho confessou que vendia drogas e levou os PMs até sua casa.

Um traficante de Vázea Grande que além de manter uma boca de fumo na cidade, ainda atendia em domicílio no chamado “disk-drogas” foi preso na madrugada deste domingo (15) pela Polícia Militar quando foi flagrado em atitudes suspeitas na Avenida do Capão, próximo a um estabelecimento comercial portando 2 trouxinhas de cocaína.

Diante do flagrante, Ivan Silva de Carvalho, 30, abriu o jogo e confessou aos policiais que vendia drogas levando os PMs até sua casa, onde foram localizadas mas 200 gramas de cocaína, ácido bórico, e outro apetrechos usados para preparar e comercializar a droga. Só não revelou um pequeno detalhe: que oferecia comodidade aos “clientes” atendendo em domicílio, com fornecimento de drogas. Bastava o usuário ligar no celular de Ivan que teria a droga entregue em casa.

A descoberta do “disk-drogas” só foi possível porque no trajeto até a casa do acusado, seu telefone tocou por diversas vezes e os policiais ao atenderem descobriram que se tratavam de usuários encomendando drogas para serem entregues em suas casas. Usuários que estavam na casa de Ivan afirmaram que ele fornecia até um cartão de visitas com seu telefone para ser acionado e fazer a entrega da droga.

Divulgação 4ºBPM
Cerca de 200 gramas de cocaína, vários celulares e documentos de veículos localizados na casa do traficante

Na casa de Ivan também foram localizados diversos celulares que os policiais acreditam ser produtos de roubos e furtos trocados por drogas e ainda documentos de veículos penhorados durante a aquisição de drogas por usuários que no momento não tinham dinheiro. O acusado foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e entregue a delegado plantonista. Se condenado, poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes.





Fonte: DO GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/54282/visualizar/