Pelo menos 15 homens invadiram no sábado (14) uma casa de luxo no Morumbi, bairro nobre na Zona Sul de São Paulo. Eles dominaram e amarraram moradores e os funcionários .
Os criminosos ficaram pouco mais de duas horas dentro da casa e fugiram levando joias e dinheiro. A Rua Araporé, onde fica a casa invadida, tem um aspecto aparentemente tranquilo, calmo. Mas neste sábado um morador de 69 anos viveu momentos de pânico.
”Eu estava me preparando para sair de casa. Eu tinha um compromisso e estava escovando o dente no meu banheiro. Nisso, meu funcionário entra com um cara com uma arma no pescoço dele e aí aconteceu o assalto”, relatou.
Em pouco mais de duas horas, os 15 criminosos passaram por todos os cômodos.E reviraram tudo: armários, malas, roupas.
O principal alvo dos bandidos era um cofre, que tem mais de 50 anos. Segundo o dono da casa, não havia dinheiro algum no cofre, porque era um presente do avô, era uma lembrança de família, Só que os bandidos fizeram com que a vítima abrisse para realmente se certificar de que não havia dinheiro.
O dono da casa e os funcionários ficaram o tempo todo amarrados em cadeiras. Os bandidos usaram pedaços de roupas pra imobilizar e amordaçar as vítimas. Levaram todas as joias que encontraram e mais R$ 15 mil.
“Você tem uma impotência total. Você está amarrado, vendado e amordaçado e o cara te falando no ouvido, te ameaçando”, lamentou o morador.
Comentários