Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 12 de Abril de 2012 às 14:09

    Imprimir


Polícia encontrou os dois corpos em um dos cômodos da casa (Foto: Denise Soares / G1)
Polícia encontrou os dois corpos em um dos cômodos da casa (Foto: Denise Soares / G1)
O Ministério Público de Mato Grosso pediu nesta quarta-feira (11) que o policial militar suspeito de matar a esposa e o primo seja transferido para um presídio no interior do estado. O crime ocorreu no final do mês de março na casa onde o PM morava com a esposa, uma filha e o primo.

O suspeito foi preso depois que a juíza Ana Cristina Silva Mendes, da Vara Especializada Contra a Violência Doméstica e Familiar, decretou a prisão do policial. O militar está preso desde o dia 5 de abril no 10º Batalhão da PM, onde era lotado.

Seis dias depois da prisão do policial, o MPE pediu à Justiça que ele fosse transferido para o Presídio Militar de Santo Antônio do Leverger, a 35 quilômetros de Cuiabá.

Duplo homicídio
O policial é suspeito de matar a tiros a esposa e o primo, no dia 28 de março, no bairro do Porto em Cuiabá. O PM morava em uma casa com a mulher, Maria das Graças Araújo Silva e a filha de três anos. Já o primo Gregório Bezerra Neto vivia em uma casa construída no mesmo terreno da residência do suspeito.

Em depoimento à polícia, o suspeito revelou que na noite anterior aos homicídios todos tinham bebido cerveja. Ao acordar, ele saiu para tomar café e quando voltou viu a mulher e o primo trocando carícias. Depois de cometer o duplo homicídio, o PM fugiu com a filha e se entregou três dias depois. Ainda à polícia, ele confessou o crime e alegou legítima defesa.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/54533/visualizar/