Ainda de acordo com a assessoria, uma entrevista coletiva acontecerá na tarde desta quinta-feira e o delegado falará sobre as apreensões e sobre o andamento do inquérito. Nenhuma informação sobre os suspeitos foi antecipada à imprensa.
De acordo com o sargento Adilson, do 7º Batalhão da Polícia Militar, o adolescente de 16 anos, principal suspeito de ser o atirador, foi detido no conjunto Marcos Moura, em Santa Rita. Com ele, a polícia apreendeu seis cápsulas dos tiros disparados durante o ataque.
Um outro adolescente, este com 13 anos de idade, foi detido no bairro Alto das Populares, também em Santa Rita. A arma do crime não foi encontrada e a participação dele no crime também não foi esclarecido.
Na tarde da quarta-feira (11) dois rapazes entraram fardados na escola estadual Enéas Carvalho, em Santa Rita, e um deles disparou seis tiros. Três estudantes do 7º ano ficaram feridos e tiveram que ser levados para hospitais.
De acordo com a polícia, o alvo dos criminosos era um adolescente de 15 anos. As outras duas alunas foram atingidas por estarem perto do alvo. O garoto foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e, após passar por exames, recebeu alta por volta das 20h da quarta.
As outras duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital e Maternidade Flávio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita, onde receberam os primeiros atendimentos. Uma delas teve ferimentos superficiais no pé e foi logo liberada.
A outra, de 17 anos, baleada no braço, foi posteriormente levada ao Trauma e, de acordo com a assessoria da unidade, passou por cirurgia e segue internada apresentando quadro de saúde regular.
Comentários