Crime aconteceu na segunda (28) em sítio de Santo Antônio do Leverger. Homem de 25 anos foi reconhecido por viúva da vítima.
Suspeito de cometer agressões e latrocínio é preso em cidade de MT
A Polícia Militar (PM) informou neste sábado (2) que conseguiu localizar e prender o primeiro dos suspeitos de participação num episódio de roubo, agressões e homicídio ocorrido num sítio de Santo Antônio do Leverger, cidade a 35 km de Cuiabá, na última segunda-feira (28). Segundo a PM, o suspeito identificado tem 25 anos de idade e foi detido na tarde desta sexta-feira pela companhia da cidade.
No dia 28 ele teria feito parte do trio que invadiu um sítio na região da Comunidade Conceição Açu, em Santo Antônio do Leverger. Armados, os homens fizeram a família moradora de refém enquanto saqueavam a casa. Durante a ação, o dono do sítio acabou sendo morto pelo trio, que também agrediu sua esposa e sua filha, de 15 anos de idade. Com base nos relatos, a polícia começou a busca pelos suspeitos.
Preso nesta sexta-feira, o primeiro deles foi levado para reconhecimento. A viúva do dono do sítio o reconheceu como autor do homicídio e das agressões sofridas. A investigação do caso foi repassada para a Polícia Civil.
Comentários