Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 08 de Abril de 2012 às 22:57

    Imprimir


O gol anulado de Paulo Henrique Ganso no segundo tempo da derrota do Santos por 2 a 1 para o São Caetano, neste domingo, irritou muito os jogadores do time alvinegro, pois se o gol tivesse sido confirmado o resultado poderia ser um empate. O atacante Neymar, que fez um gol, não escondeu a ironia pelo lance com o árbitro Mauricio Antonio Fioretti.

"Ele apitou bem, né? Deixa eu sair daqui", disse, rapidamente, na saída do campo do estádio Anacleto Campanella, evitando os jornalistas. O goleiro Rafael também lamentou o lance. "Poderia ser diferente, não pode errar assim. Mas nós não podemos mais lamentar, temos agora de descansar e pensar no próximo jogo", completa.

O técnico Muricy Ramalho evitou críticas diretas. "De onde eu estava não posso opinar, mas as pessoas estão falando que foi errado. Se foi isso, então fomos prejudicados".

Até na internet o Santos reclamou, pelo Twitter oficial: "O @santosfc empatou a partida, mas o bandeira deu impedimento. Absurdo, não existiu. Que feio, juiz!". E depois: "Teve até golpe de judô no meio-campo e o árbitro não marcou..."

A jogada que é motivo de reclamação santista aconteceu aos 30 minutos do segundo tempo, quando o time do ABC já tinha virado o placar: Elano chutou a bola no travessão, e no rebote Ganso fez o gol. O replay da televisão mostra que o meio-campo estava na linha da defesa santista na hora do chute ao gol.

O próximo jogo do Santos é contra o rebaixado Catanduvense, no domingo (15 de abril), às 16 horas, na última partida da fase de classificação do Campeonato Paulista. O time, com 36 pontos e em terceiro lugar, pode ser ultrapassado por Guarani (36 pontos), Palmeiras (35) e Mogi Mirim (34) na classificação final.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/54706/visualizar/