Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 06 de Abril de 2012 às 22:29

    Imprimir


Policiais do Batalhão de Choque apreenderam um fuzil e quatro carregadores na Rua do Valão, na favela da Rocinha, na manhã desta sexta-feira, após uma troca de tiros. A arma e a munição estavam com três homens que, ao avistarem a PM, dispararam contra os agentes, mas acabaram fugindo do local.

Ontem, policiais militares do serviço reservado do Batalhão de Choque (BPCHq) também prenderam dois suspeitos na localidade conhecida como 199. Denílson Lima Virgílio estava com uma granada e um outro homem identificado apenas como "Meteoro" estava com drogas. Os PMs chegaram aos dois suspeitos depois de receberem denúncias anônimas.

Já o principal suspeito da morte do policial militar do Batalhão de Choque Rodrigo Alves Cavalcanti, na Favela da Rocinha, na última quarta-feira, teve a prisão temporária decretada pela Justiça do Rio. Edílson Tenório de Araújo, de 42 anos, já é considerado foragido. O pedido de prisão foi feito pela Divisão de Homicídios.

Peritos desta delegacia encontraram no local do crime munição calibre 9mm compatível com as encontradas na mochila, que tinha em seu interior documentos e objetos de Edilson. A munição encontrada na mochila é do mesmo calibre que atingiu o PM.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/54862/visualizar/