Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 06 de Abril de 2012 às 10:06
Por: JOANICE DE DEUS

    Imprimir


Ilustração
Pelo menos nove pessoas foram parar na delegacia de polícia na noite da última quarta-feira, em Cuiabá, por tráfico de drogas. Duas delas são adolescentes. No Pedra 90, uma denúncia anônima levou a polícia a descobrir mais de 400 gramas de maconha e outros 94 gramas de pasta-base enterrados próximos de pés de bananeira.

De acordo com a polícia militar, a denúncia dava conta de que em uma quitinete localizada na Rua 41, segunda etapa do bairro, havia comercialização de entorpecentes e que certa quantidade havia sido enterrada no quintal do imóvel.

De posse da informação, policiais militares se deslocaram para o local, onde encontraram os adolescentes R.A.S., 15 anos, mais conhecido como Picaxú, e H.M.P, de 16, em atitude suspeita. Foi feita abordagem pessoal, não sendo nada localizado.

Ao verificarem a veracidade da denúncia, os policiais localizaram a droga escondida, que foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes juntamente com os dois menores.

Já em um barracão localizado na Avenida Beira Rio, próximo ao cais do Porto, outros sete homens suspeitos de agir em quadrilha foram presos com cinco porções de maconha, além de sacolas plásticas recortadas e tesouras.

A prisão de Euzique Oliveira, 40 anos, José Proença, 38 anos, José de Amorim, 57, Kleber de Araújo, 29, Ediney Moreira, 34, Celso da Silva, 43, Gilson Ramos, 37, também aconteceu após denúncia anônima feita ao Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

A informação era de que no local funciona uma boca-de-fumo e que Ediney era o responsável pela atividade criminal e teria cedido o imóvel, do qual é proprietário, para o comércio de drogas. Porém, nenhum deles assumiu ser dono da droga. Eles foram detidos e levados para a Central de Flagrantes




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/54907/visualizar/