Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 05 de Abril de 2012 às 08:46

    Imprimir


Motorista embriagado atropela estudantes e arrasta jovem em MT, diz PM (Foto: Deivison Almeida G1/MT)
Motorista bateu em muro de escola e atropelou dois
estudantes, segundo a PM.
(Foto: Deivison Almeida G1/MT)



O corpo da estudante Kennya Rejane do Nascimento Foscarini Alves, de 17 anos, que foi atropelada por um carro ao sair do colégio no dia 15 do mês passado será enterrado na tarde desta quinta-feira (5). O velório acontece na Escola Estadual Pascoal Ramos, em Cuiabá, onde ela estudava. Kennya, segundo os familiares dela, morreu nesta quarta-feira (04) devido a uma hemorragia cerebral.

A mãe da adolescente, Marlene Foscarini Alves, disse que durante o período em que a estudante foi internada em três hospitais. “Minha filha estava no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, mas como estava em estado grave foi transferida para um hospital particular. No entanto, não havia equipamentos necessários. No dia 28 de março à noite ela foi encaminhada a um outro hospital, mas já estava com várias complicações”, contou.

A família está muito abalada com a morte da adolescente, como afirma a irmã da vítima, Débora Foscarini. “Neste período rezamos muito para que ela conseguisse melhorar. Estamos muito abalados e desconsolados”, lamentou.

Kennya e mais um garoto de 13 anos foram atropelados por um carro que estava sendo conduzido por um motorista embriagado, segundo a Polícia Militar . De acordo com testemunhas, a jovem chegou a ser arrastada por alguns metros pelo veículo. O garoto de 13 anos, foi atendido na policlínica do bairro, teve ferimentos leves, mas passa bem.

De acordo com a PM, o motorista Frank Rademak Almeida Silva, de 36 anos, fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas. Mas ele acabou sendo preso minutos depois ao colidir o carro no muro de outra escola. No dia do acidente, Frank não quis falar com a reportagem do G1 sobre o assunto.

O condutor deve responder por danos ao patrimônio público, por quebrar o muro da unidade escolar e também por outros cinco crimes previstos na Legislação de Trânsito. Na ocasião, o motorista só foi preso por causa dos danos causados na escola. A assessoria da Polícia Civil informou que o inquérito aberto para apurar o caso já foi finalizado. O motorista continua preso.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55010/visualizar/