Homem que assassinou casal se suicida em Bom Jesus do Araguaia
Dois dias depois de assassinar um casal em Bom Jesus do Araguaia (983 km a Noroeste), o autor do crime foi encontrado morto em um sítio, distante 13 quilômetros da cidade. O corpo de Valdomiro Ribeiro de Freitas, 46 anos, foi encontrado enforcado. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de suicídio.
O concunhado do suposto suicida entrou em contato com a Polícia Civil de Bom Jesus do Araguaia, dizendo que havia recebido uma ligação anônima, informando a cerca do suicídio de Valdomiro. No local, os policiais encontraram uma carta testamento com a distribuição dos pertences de Valdomiro aos familiares como: arame liso, sombrite, tela de galinheiro, galinhas, cachorros e uma moto.
Na carta Valdomiro, relatava que “matou por amor” e também “morria por amor”. O corpo de Valdomiro foi liberado pelo médico plantonista e enterrado na manhã desta quarta-feira (04.04).
O duplo homicídio aconteceu na noite de domingo (01.04) e chocou a cidade de Bom Jesus do Araguaia. Conforme a Polícia Civil, Valdomiro assassinou a facadas Luciana da Silva Melo, 32, e seu amante Dirineu Alves Pereira, 22. O casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes mesmo da chegada da Polícia.
Os corpos de Luciana e Dirineu foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal de Água Boa e após exame de necropsia realizado pelo médico da Politec Adir Ferreira de Souza, liberados e levados de volta para Bom Jesus.
O delegado de Canarana, Marcelo Fernandes Jardim, presidente investigações, em substituição ao delegado Marcos Leão, de Canarana, que está em viagem.
Participam das investigações os policiais civis Regivaldo Gonçalves da Silva, Carlos César Bastos de Souza, João Davi Belló e Vanessa Lara Carvalho Santos Belló.
Comentários