Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 04 de Abril de 2012 às 08:46

    Imprimir


O tráfico de entorpecentes pode ter feito mais uma vítima em Cuiabá. Na noite de anteontem, um homem foi encontrado em uma rua do bairro Pedra 90, com a cabeça esmagada. Outras duas tentativas de assassinatos foram registradas na Capital.

Usuário de drogas, o trabalhador de serviços-gerais Ucaristo Cristiano Pereira Ramos, 24 anos, foi encontrado morto na Rua 54, em frente à casa de número 11. O local fica próximo ao mini-estádio do bairro. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas já encontraram Ucaristo sem vida.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, ele teve a cabeça dilacerada e havia muito sangue no lugar. Pedras grandes também foram deixadas em cima da vítima. Além disso, foi encontrada uma motocicleta Fan 150, de cor preta, nas proximidades do corpo.

Os autores do homicídio fugiram, mas, segundo informações de populares repassadas à polícia, Ucaristo Ramos havia entrado em “atrito” com alguns indivíduos pouco antes de ser assassinado.

Eles foram identificados pelas alcunhas de “Elbio” e “Aldizio”. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

Já as duas tentativas de homicídios ocorreram no bairro Jardim Leblon, nas proximidades de um posto de combustível localizado na Avenida Miguel Sutil.

Uma das vítimas é Marcos Nunes, 31 anos, conhecido como Marquinhos. Ele sofreu uma perfuração a faca no pescoço e foi levado em estado grave para o pronto-socorro da Capital. O criminoso, que fugiu, foi identificado apenas como “Chacal”.

Quem também precisou ser socorrido para o pronto-socorro foi Antônio Marques da Silva, 36. Ele contou que fazia caminhada próximo ao prédio da Cemat quando um homem se aproximou e, sem dizer nada, efetuou um disparo, atingindo-o no quadril. (JD)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55112/visualizar/