Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 03 de Abril de 2012 às 15:51
Por: Glaucia Colognesi

    Imprimir


     Há pouco menos de quatro horas da sessão extraordinária que será realizada às 17h, oportunidade em que o ex-prefeito de Jaciara Valdizete Nogueira tomará posse como deputado estadual no rodízio que será realizado pelo PSD e pelo PP, os parlamentares ainda não chegaram em consenso sobre quem se licenciará para comtemplar o suplente.

     Sabe-se apenas que Valdizete vai assumir hoje seja na vaga do deputado Airton Português (PSD), seja na vaga de Antonio Azambuja (PP) que entregou a secretaria de Esporte e Lazer na última sexta (30) e "desalojou" o suplente Luizinho Magalhães (PSD), ou ainda na cadeira de Ezequiel Fonseca (PP).

     A cúpula do PSD vai fazer de tudo para manter Valdizete na Assembleia e Luizinho pode ser forçado a não voltar, pois o presidente da Assembleia, deputado José Riva, e o vice-governador Chico Daltro, não abrem mão do companheiro que também é pré-candidato a prefeito de Jaciara.

     Riva afirmou na segunda (02) em entrevista ao RDNews, que se for preciso ele mesmo irá se licenciar para contemplar Valdizete. Segundo Riva, Valdizete tem direito de assumir porque ajudou a eleger 5 deputados.

     Segundo Valdizete, os detalhes de quem sai e quem fica serão definidos na última hora, na sessão que acontece agora à tarde. Ele se mostra animado com a posse, porque são 30 anos que o Vale do São Lourenço não tem um representante na Assembleia. O único foi Isaías Rezende pelo PMDB. Ele foi eleito na época em que o finado governador Dante de Oliveira (PSDB), atuou como deputado





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55175/visualizar/