Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 29 de Março de 2012 às 09:56

    Imprimir


Entre 100 alunos da escolinha de futebol de Campo do departamento de Esporte, órgão vinculado à secretaria de Educação, quatro jovens promessas do futebol foram selecionados em um ‘peneirão’ realizado no dia 19, no estádio Nonatão.

Diretores do Centro de Treinamento ‘Pato Branco’, localizado no sudoeste paranaense estiveram avaliando os jogadores treinados pelo instrutor Paulo César-PC e aprovaram David Sais de Jesus, de 11 anos; Wesley Francisco da Silva, de 12 anos, Hiden Romário dos Reis, de 13 anos e Anderson Cristian da Silva de 15 anos.

Segundo o instrutor PC, a seleção dos jovens atletas serve para motivar a busca por seus objetivos enquanto cidadãos. “E, com certeza, aqueles que não passarem por essa, devem persistir sempre”, aconselha. Ele informa que em junho deverá acontecer novo ‘peneirão’.

Segundo o diretor do CT Pato Branco, Sidney Airton Lozzer citou que os garotos selecionados ficarão no CT onde receberão todo o treinamento necessário para aprimorar a técnica e se tornarem grandes jogadores. “Os pais podem ficar tranquilos, porque esses meninos serão bem acompanhados e vão receber o melhor tratamento possível”, disse o diretor, informando que o CT faz encaminhamento do jogador para testes em equipes profissionais. “O nosso trabalho é lapidar, aprimorar as técnicas dos nossos alunos e encaminhar para o mercado do futebol”, completou.

Os alunos selecionados devem viajar no próximo mês para o CT Pato Branco, local onde foi revelado o craque Alexandre Pato.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55408/visualizar/