Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 29 de Março de 2012 às 09:42

    Imprimir


Ilustração
Após uma discussão num trailer de lanches na Avenida Rubens de Mendonça, Victor Hugo Rodrigues Polimeni, de 29 anos, por pouco não foi atingido por um tiro. Segundo ele, houve uma discussão próxima do trailer onde três homens num Gol branco o ameaçaram de morte. Chegaram a colocar a arma em sua cabeça. Assim que entrou em seu veículo, um Golf preto, um dos suspeitos atirou em sua direção e atingiu o pára-brisa traseiro do automóvel. A tentativa de homicídio ocorreu anteontem à noite, por volta das 22 horas.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, a vítima não explicou o motivo da briga, mas acrescentou que foi rendido pelos ocupantes do carro que, após o tiro, fugiram em alta velocidade. Ele acredita que os três estivessem sob o efeito de drogas.

Victor Hugo procurou policiais militares da Companhia Comunitária do Bosque da Saúde, onde registrou queixa. Os PMs fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os criminosos. O tiro assustou outros clientes do trailer de lanche.

A tentativa de assassinato será investigada pela Delegacia do Complexo do Planalto, onde o delegado Laudeval de Freitas vai colocar uma equipe para atuar no caso. A vítima deverá ser ouvida na Delegacia, nos próximos dias. (AR)




Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55409/visualizar/