Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 29 de Março de 2012 às 09:33

    Imprimir


O traficante Valdomiro Oliveira Leite, o “Gordinho”, de 30 anos, acusado de aliciar menores a serviço do tráfico na região de Sapezal e Campo Novo dos Parecis, foi preso em companhia de José Alves Araújo, que é seu “segurança” e estava com uma pistola calibre 765mm.

A prisão ocorreu ontem de manhã em Sapezal (a 480 quilômetros de Cuiabá).

Segundo os policiais que participaram da prisão, Valdomiro foi surpreendido em uma lanchonete com sete pedras de crack prontas para a venda.

Ele havia transformado o estabelecimento comercial numa movimentada “boca-de-fumo”, chamando a atenção dos moradores. O segurança dele foi preso com uma pistola com numeração raspada e autuado por porte ilegal de arma.

Pelo esquema, ele era um dos principais fornecedores de drogas em Sapezal. O entorpecente era enviado a Sapezal por meio de uma transportadora e numa das remessas a Polícia Civil apreendeu dois quilos de pasta-base.

A droga era transportada em caixas e tinha como remetente o próprio Valdomiro.

Para não despertar a atenção, ele procurava não conversar ao telefone e sempre combinava pessoalmente a forma de distribuir o entorpecente. Ele também era truculento nas cobranças. Mandava espancar e até matar aqueles que ficavam devendo para o tráfico.

Segundo os policiais, Valdomiro tinha ações diversificadas. Além do tráfico de droga, ele é investigado pelos crimes de receptação de veículos. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55410/visualizar/