Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 29 de Março de 2012 às 09:09

    Imprimir


Dois jovens invadiram a Policlínica do Verdão para tentar espancar um médico plantonista do qual reclamavam de mau atendimento.

Armados com pedaços de madeira, eles invadiram o setor de emergência, destruindo a porta e arrebentando alguns vidros. O ataque ocorreu anteontem à noite.

Um deles feriu o pé durante uma tentativa de homicídio ocorrido num bairro próximo. Eles foram identificados como “Marcos” e “Daniel”, conforme ficha de inscrição.

Como estava demorando para ser transferido para o Pronto Socorro de Cuiabá, o rapaz ferido foi embora com o cúmplice. Em seguida, retornaram armados com pedaços de madeira para tentar espancar o médico que o atendeu.

“Eles entraram pela enfermaria e se depararam com a pediatra. Disse que não iriam querer nada com ela, que poderia ficar sossegada. Queriam mesmo era o médico. As pessoas que estavam aqui entraram em pânico”, assinalou uma enfermeira plantonista.

Ao saber que poderia ser espancado, o médico acabou abandonando o plantão, por falta de segurança.

Policiais militares foram acionados e fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os suspeitos. Eles explicaram que, através da ficha de atendimento, será possível detê-los. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55418/visualizar/