Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 29 de Março de 2012 às 08:49
Por: Rudolfh Bantim

    Imprimir


Reprodução/Daily Mail
Darrell Bingham foi condenado por chantagear a própria namorada.
Darrell Bingham foi condenado por chantagear a própria namorada.

Um ex-soldado americano criou várias identidades falsas no Facebook para chantagear a própria namorada, de 21 anos. Darrell Bingham, de 49 anos, inicialmente se passou por um jogador de futebol americano chamado Grant, e convenceu a jovem a se exibir via webcam. Depois disso, ele passou a chantageá-la, ameaçando eviar as imagens da moça de topless aos colegas de trabalho dela. As ameaças e o abuso duraram seis meses.

A jovem, que não teve a identidade divulgada, compartilhou o problema com Darrell, que prometeu resolver o assunto. Algum tempo depois, ele contou que havia encontrado e assassinado o jogador. Bingham mostrou à namorada fotos de um homem amarrado com uma arma apontada para sua cabeça como prova do crime.

A jovem acreditou na história e não comunicou nada à polícia para protegê-lo. Entretanto, em pouco tempo, ela começou a receber novas mensagens de alguém que se apresentava com Chad, um suposto amigo do jogador assassinado que alegava ter cópias das imagens comprometedoras.

A chantagem permaneceu até que a jovem resolveu expôr para os colegas de trabalho o que estava acontecendo. A polícia foi imediatamente acionada e, por meio de uma investigação das mensagens trocadas, descobriu-se que Bingham havia criado as identidades de Chad e Grant.

Em nota, a ex-namorada de Bingham afirmou se sentir traída: “Quando eu descobri que era Darrell, eu estava absolutamente de coração partido. Foi como tirar meu braço direito fora”, afirmou. Darrell Bingham foi condenado a sete anos de prisão.





Fonte: TechTudo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55423/visualizar/