Dois homens foram presos suspeitos de traficar drogas na região da cidade de Sapezal, a 473 quilômetros de Cuiabá, nesta quarta-feira (28). Um deles já era investigado há um ano pelo crime e foi preso junto com o outro suspeito que trabalhava como segurança pessoal do traficante.
Policiais faziam monitoramento em uma lanchonete da cidade, quando encontraram o suspeito com porções de crack que seriam entregues aos compradores. O segurança do traficante também foi localizado próximo da lanchonete. Quando ele viu os policiais, tentou se livrar de uma pistola 765 e foi preso em flagrante por porte ilegal de arma.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o suspeito recrutava crianças e adolescentes para distribuir o entorpecente em Sapezal e também na cidade de Campo Novo do Parecis. Segundo as investigações, a droga era adquirida em Cáceres, a 250km da capital, e repassada para as duas cidades.
O rapaz preso, além de ter envolvimento com tráfico de drogas, também é suspeito de receptação de veículos furtados e roubados. Ainda de acordo com a polícia, o entorpecente era enviado dentro de caixas para Sapezal por meio de uma transportadora.
Em um desses transportes, a polícia conseguiu apreender 2 quilos de pasta base. Os dois foram presos e encaminhados para a Cadeia Pública de Sapezal.
Comentários