Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 28 de Março de 2012 às 15:44

    Imprimir


 
Vencedora da edição de 2012 do reality assume papel exercido por Maria Paula no humorístico até 2010. Foto: TV Globo/Divulgação


Vencedora da edição de 2012 do reality assume papel exercido por Maria Paula no humorístico até 2010. (Foto: TV Globo/Divulgação)



O site do Casseta e Planeta Vai Fundo, que estreia nesta sexta-feira (30), na TV Globo, divulgou algumas fotos da ex-BBB Maria Melilo no programa. Nas imagens, a modelo aparece caracterizada como Globeleza, noiva, professora e até contracenando com seu ex-colega de reality show Rodrigão.

Maria falou à página sobre a expectativa de sua estreia, em conversa gravada depois de ter filmado suas primeiras cenas para o humorístico. "Estou me sentindo super à vontade, me divertindo muito", disse a modelo, anunciada como nova integrante da trupe em novembro do ano passado. "Estou muito feliz por estar aqui, em um ambiente tão leve e divertido."

Além da ex-sister, o Casseta e Planeta terá como novidades a presença de Paulo Bonfá como narrador e da humorista Miá Mello, que interpretava a Teena no Legendários. Maria foi escalada para substituir Maria Paula, que deixou o programa em 2010, após 15 anos em seu comando.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55484/visualizar/