Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 28 de Março de 2012 às 14:11

    Imprimir


O parlamentar Sérgio Xavier de Matos, conhecido como Sérgio do Táxi (PMDB), que por 30 dias assumiu a vaga do ex-vereador, Paulo da Farmácia (PMDB) se despediu na última segunda-feira (26.03) da Câmara. Sérgio foi eleito 4º suplente com 185 votos. Na próxima semana a vaga deverá ser ocupada pelo suplente de vereador, Boanerges Costa (PMDB).

Durante o período em que ocupou uma cadeira na Casa de Leis, Sério apresentou várias matérias, entre elas uma indicação que pede a construção de um parque infantil no bairro Vitória Régia. Na semana passada, o parlamentar indicou a compra de uma vassoura mecânica para facilitar os trabalhos de limpeza urbana.

Na última sessão, o suplente de vereador apresentou o requerimento para que seja viabilizada uma estratégia logística para ampliar o número de entregas de encomendas e correspondências no município, principalmente nos bairros Jardim Tropical, Jardim Califórnia e Portal Kaiabi, onde o serviço ainda não funciona de forma regular.

Em tribuna, Sérgio destacou ainda uma indicação apresentada na 7ª sessão deste ano, referente a instalação de um pórtico nas duas entradas da cidade pela BR-163. O parlamentar apresentou alguns exemplos e disse que o portal irá valorizar o município.

Os vereadores da bancada de situação elogiaram o trabalho do colega, e afirmaram que seu nome ficará marcado para sempre no Legislativo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55497/visualizar/