Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 28 de Março de 2012 às 07:09
Por: Gláucio Nogueira

    Imprimir


Foi condenado a 21 anos e 4 meses de prisão o homem que assassinou o estudante cuiabano Alexandre Andrade Reyes, 18. Os jurados entenderam que Ismael Vieira da Silva foi culpado pelo crime. O resultado foi divulgado ontem. Silva, que saiu preso da sessão, foi julgado no Fórum Ministro Mário Guimarães, bairro da Barra Funda, em São Paulo.

Familiares do estudante que estiveram no tribunal do júri ou acompanharam o julgamento em Cuiabá comemoraram a decisão. “Enfim se fez justiça e este assassino foi condenado. Estamos bastante aliviados”, destacou a tia do estudante, Adriana Reyes.

O julgamento, que durou 2 dias, foi marcado por diversas tentativas da defesa em anular a sessão. O advogado ameaçou, várias vezes, abandonar o júri, realizado após 3 adiamentos, todos solicitados pela defesa do acusado. Uma quarta alteração na data foi pedida, mas negada pelo juiz.

Alexandre foi morto no dia 23 de maio de 2008 em uma briga de trânsito no Jabaquara, zona sul de São Paulo. Ele estava em um carro com 3 amigos, quando houve um desentendimento com Ismael. Ele saiu do carro, pediu um o revólver para sua esposa e atirou na nuca do estudante. Socorrido, não resistiu aos ferimentos e morreu.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55538/visualizar/