Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 27 de Março de 2012 às 10:46

    Imprimir


Dois rapazes de 25 e 31 anos foram presos na segunda-feira (26), em uma casa abandonada no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, suspeitos de integrar uma quadrilha chamada de “Novo Cangaço”, que é especializada em roubar bancos e carros-fortes no interior do Mato Grosso. Para a Polícia Militar (PM), eles usavam a capital goiana somente como ponto estratégico para praticar esse tipo de crime.

Segundo o tenente-coronel da PM Welington Urzeda, no local onde ocorreram as prisões foram encontradas roupas exclusivas de uso do Exército Brasileiro, um colete a prova de balas, duas máscaras de palhaços, três espingardas calibre 12 e munições de fuzis utilizados pelas forças armadas dos Estados Unidos, capazes de perfurar qualquer tipo de metal e até mesmo travar um motor de caminhão. Também foi apreendida uma submetralhadora de fabricação israelense, que tem o poder de atirar 1.100 vezes por minuto.

Além dos dois suspeitos, a Polícia Militar acredita que outros dois homens, que foram mortos durante um confronto com policiais na saída para o município de Guapó (GO), faziam parte da quadrilha. O tenente-coronel Welington Urzeda afirmou que seis integrantes do bando ainda estão sendo procurados. “O Serviço de Inteligência continua trabalhando com o objetivo de prender todos os envolvidos nessa quadrilha”, ressalta o militar.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55611/visualizar/