Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 04 de Janeiro de 2014 às 07:17
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


Um estudante de Direito foi preso pela Polícia Militar acusado de assalto. Washington de Melo, de 22 anos, é apontado como integrante do bando que assaltou uma fazenda no Distrito de Capão Redondo, em Nossa Senhora do Livramento (a 27 quilômetros de Cuiabá). 

No assalto, uma família inteira foi feita refém, sendo trancada num dos quartos da residência. No assalto, ocorrido anteontem por volta das 20 horas, quatro homens entraram na casa e roubaram diversos pertences e fugiram numa Saveiro preta. Os bandidos roubaram também uma picape Nissan Frontier verde. 

A prisão do estudante ocorreu horas depois, no Bairro Figueirinha, em Várzea Grande, onde ele estava próximo da Saveiro em companhia de um amigo que, ao perceber a aproximação da viatura, conseguiu fugir dos policiais. Com o estudante, os PMs apreenderam um revólver calibre 38. 

Segundo os PMs, a picape roubada estava escondida próxima da Saveiro. Na carroceria desta, havia dois aparelhos de ar condicionado e um de TV de 20 polegadas, roubados durante assalto à propriedade rural. 

As vítimas foram localizadas e reconheceram o estudante como um dos participantes do roubo. O jovem apontou um cúmplice, conhecido como “Leoni”, também como integrante do grupo. Os PMs foram até a casa de Leoni, mas não o localizaram. 

Conforme as vítimas, a casa foi invadida pelos bandidos no momento em que todos estavam na sala. Eles viram os assaltantes chegando numa Saveiro, que foi estacionada ao lado da casa. O estudante teria ficado no veículo dando suporte enquanto os demais entraram na casa. Entre as cinco pessoas rendidas, havia duas crianças. 

Os ladrões levaram vários pertences incluindo dois aparelhos de ar condicionado recém-instalados que foram tirados da parede e colocados na picape. 

Uma das suspeitas é que eles tenham praticado o roubo da picape “sob encomenda” e levaram os demais objetos apenas para disfarçar. “Se a picape estava mocozada [escondida] é porque alguém viria buscá-la”, lembrou um policial. 

As investigações foram transferidas para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos, onde o delegado Antônio Carlos Garcia vai colocar uma equipe no caso. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/557/visualizar/