Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Março de 2012 às 09:46
Por: Alex Fama

    Imprimir


Em um jogo tecnicamente fraco, o Cuiabá venceu o Sorriso, pelo placar mínimo, de 1 a 0. O único tento da partida foi marcado por Eraldo, aos 8 minutos do primeiro tempo, pegando rebote do goleiro após chute de Leandro Cearense. Com o resultado, o time da capital continua mais líder do que nunca e vai a 35 pontos. Já o time do Nortão ocupa a penúltima colocação com 13 pontos e passa a fazer parte da zona da "degola", que derruba dois times para a segunda divisão.

O jogo disputado no estádio Presidente Dutra, o "Dutrinha". Os técnicos dos dois times tiveram opiniões diferentes sobre o resultado, conforme entrevista no final do jogo à rádio CBN Cuiabá. Ary Marques minimizou a atuação fraca de sua equipe e afirmou que o importante foram os três pontos conquistados e, com isso, o principal objetivo do clube que é passar para a próxima fase na primeira colocação.

Já o técnico do Sorriso, Carlos Alberto Capone, achou o resultado "injusto". Pelo segundo tempo que sua equipe fez, ele acreditava que o resultado poderia ter sido melhor do que a derrota. Os dois treinadores e também os jogadores reclamaram muito do trio de arbitragem.

O Cuiabá volta a campo no próximo domingo, novamente no Dutrinha, contra o Barra do Garças. Já o Sorriso vai a Rondonópolis para enfrentar o Vila Aurora.

Classificação parcial
Cuiabá 35 pontos
Vila Aurora 26
Mixto 25
Luverdense 23
União 19
Palmeiras 14
Atlético Campoverdense 13
Rondonópolis 13
Sorriso 13
Barra do Garças 13






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55790/visualizar/