Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 04 de Janeiro de 2014 às 07:06
Por: ALECY ALVES

    Imprimir


Policiais da região sul do Estado procuram pelo professor de Educação Física Marcus Moraes Macedo, acusado de tentar desfigurar o rosto da ex-mulher, Creiniane Macedo, usando uma tesoura. 

A vítima sofreu dois grandes cortes no rosto, que juntos somaram mais de 20 pontos, além de um corte que comprometeu os movimentos do dedo médio da mão direita. 

Antes de feri-la, o professor Macedo imobilizou a ex-companheira e cortou o cabelo dela. Toda agressão ocorreu na frente do filho do casal, de um ano e 9 meses. 

A agressão aconteceu na manhã do dia primeiro, por volta das 5 horas, quando mãe e filho dormiam no sofá da sala da casa onde moravam, em um sítio a poucos quilômetros da cidade de Pedra Preta (230 km ao sul de Cuiabá). 

Conforme relato da vítima, o ex-marido chegou na casa, onde ainda morava, apesar da separação, e a despertou com a agressão. Em depoimento à polícia, Creiniane contou que dormia de bruços e ele subiu nas costas dela. 

Primeiro cortou o cabelo, bem curto, em seguida desferiu os golpes no rosto. Na tentativa de se defender, ela acabou sofrendo corte na mão. Enquanto a agredia, Marcos Macedo teria declaro: ”não quero te matar, mas você vai sair desse casamento bonita”. 

De acordo com o delegado Gustavo Colognesi Belão, que responde pela delegacia de Pedra Preta, o menino não foi ferido, mas ficou coberto de sangue que jorrava do rosto da mãe. 

As investigações policiais apontam que Marcus Macedo não aceitava o fim do relacionamento. A separação teria ocorrido um mês antes, porém o casal permanecia na mesma casa porque ainda não havia se entendido sobre a divisão de bens. 

Essa não é a primeira vez que a história de amor de Marcus e Creiniane se transforma em caso de polícia. Em 2012, ela registrou queixa contra ele por ameaça de morte, mas acabou retornando à delegacia para retirar a denúncia porque havia se entendido e reatado o casamento. 

Em seu perfil no Facebook, Creiniane escreveu uma mensagem ao ex- marido no mesmo dia da agressão. “Me pegou na covardia, no momento que estava dormindo com o nosso filho ao lado... Você cortou todo o meu cabelo e desfigurou meu rosto. Mas nem por isso deixarei de lutar, lutar pela vida do nosso filho... Você me destruiu por fora, mas destruída mesmo eu estou por dentro. Fui machucada à covardia pelo homem que dizia me amar.” 

Ontem, ela voltou a escrever: “Onde você estiver quero que saiba que do fundo do meu coração eu lhe perdoo, só quero que pague pelo que fez, mas da maneira correta... não com mis derramamento de sangue e nem mais violência”. 

A página de Creiniane, que trabalha na empresa Friboi, está repleta de mensagens de apoio a ela, e revolta contra o ex-marido. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/558/visualizar/