Unimed Fácil em Primavera do Leste deve beneficiar 10 mil pacientes
A diretoria da Unimed Cuiabá recebeu, na manhã desta quinta-feira (22), a visita da sócia-proprietária do Hospital e Maternidade São Lucas, Denise Braff de Castello Branco. O objetivo do encontro foi iniciar os estudos de uma parceria para implantar o plano Unimed Fácil em Primavera do Leste (239 km de Cuiabá).
De acordo com o presidente da Unimed Cuiabá, João Bosco de Almeida Duarte, existe uma demanda de 10 mil vidas que podem ser beneficiadas pelo plano no município. “Existe o interesse em implantar o Unimed Fácil, em parceria com o hospital, que já oferece atendimento de outros contratos da Cooperativa. Começamos hoje uma negociação que, se concretizada, vai acrescentar muito à Unimed Cuiabá”.
A média mensal do Hospital e Maternidade São Lucas é de 550 consultas e 45 cirurgias. As especialidades são: ortopedia, ginecologia, pediatria, clínica geral, cirurgia geral, cirurgia vascular, anestesia e urologia.
A sócia-proprietária da unidade, Denise Braff, ressaltou a importância de oferecer aos pacientes um plano diferenciado, com maior abrangência para a população. “Se fecharmos esse acordo, haverá uma melhora significativa no atendimento no município. E o hospital está empenhado em garantir qualidade a quem busca por saúde”, disse.
O superintendente de Mercado, Cypriano Curvo, afirmou que em Primavera do Leste há bastante demanda para o Unimed Fácil, um plano voltado para as classes C e D com preço diferenciado. “O Hospital e Maternidade São Lucas tem uma estrutura consolidada e que já atende pacientes da Unimed Cuiabá. Temos interesse em fechar mais essa parceria”, declarou.
Comentários