Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 22 de Março de 2012 às 21:54
Por: ÉDER FANTONI

    Imprimir


Sensação da última temporada da NFL e agora desvalorizado, o quarterback Tim Tebow perdeu espaço no Denver Broncos, que contratou o experiente Peyton Manning, mas já encontrou um novo time para jogar: o New York Jets.

  Mark Leffingwell - 18.dez.11/Reuters  
O quarterback Tim Tebow em treino do Denver Broncos
O quarterback Tim Tebow em treino do Denver Broncos

A franquia, grande rival dos Giants, atual campeão do Super Bowl, a final do futebol americano, confirmou nesta quinta-feira a contratação de Tebow, 24, cristão assumido e que na temporada passada criou polêmicas sobre opiniões contra aborto.

O atleta ficou famoso também por seu gesto de, por vezes durante uma partida, se ajoelhar no gramado, abaixar a cabeça e fazer uma oração. A onda tomou conta dos Estados Unidos.
Agora em Nova York, um centro muito mais abrangente que Denver, o jovem quarterback já vê mais polêmicas pela frente, que podem se tornar ainda maiores. Primeiro porque antes mesmo da sua contratação ser confirmada, ele já foi rejeitado por um jogador dos Jets.

O cornerback Antonio Cromartie escreveu em seu Twitter de que Tebow não deveria ser contratado. "Nós não precisamos do Tebow", disse Cromartie. "Nós precisamos trazer mais armas para Mark Sanchez [atual quarterback dos Jets]. Vamos construir o time em torno dele", concluiu.

E Tebow chega a Nova York desvalorizado, mesmo depois de levar os Broncos aos playoffs na última temporada e eliminar o poderoso Pittsburgh Steelers na primeira rodada --depois perdeu para o vice-campeão New England Patriots.

Primeiro porque o atleta chega para ser reserva de Mark Sanchez, amado por uns e ao mesmo odiado por outros em Nova York. E outra porque terá que ganhar a confiança da diretoria dos Jets, que, segundo a Fox Sports dos Estados Unidos, pediu para Tebow morar em Nova Jersey para evitar as tentações da vida noturna de Nova York.

Apesar de tanta desconfiança ao seu redor, Tebow se mostra satisfeito por sua nova casa. "Eu estou muito empolgado em jogar pelos Jets e agradeço por essa oportunidade. Meu objetivo é melhorar como quarterback e ajudar o time como eu puder", disse o jogador.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/56006/visualizar/