Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 19 de Março de 2012 às 12:16

    Imprimir


EMILY, AO LADO DE SUA MÃE JULIA, FOI ENGANADA POR OITO MESES.
EMILY, AO LADO DE SUA MÃE JULIA, FOI ENGANADA POR OITO MESES.

A britânica Emily Marabella, de 14 anos, ficou apaixonada pelo perfil de um usuário da internet que se autointitulava “Sr. Lindo” e se mostrava muito parecido com o ídolo teen Justin Bieber. No entanto, o “Sr. Lindo” era, na verdade, uma menina como Emily.

Foram oito meses de conversas virtuais em que o Sr. Lindo dizia quer Emily era linda e perfeita e que a amava. Ele dizia se chamar Matt e morava em Leicestershire, cidade ao leste da Inglaterra. Emily só descobriu a verdadeira identidade do “namorado virtual”, que se chamava Chloe, quando eles se encontraram pela primeira vez, em outubro de 2010. Ela diz que ainda não esqueceu a decepção. “Foi a pior coisa que já aconteceu comigo”, afirmou ao jornal britânico Daily Mail. Chloe - ou Matt -, de 16 anos, continua na internet fazendo-se passar por menino. Emily decidiu contar sua história para evitar que outras adolescentes como ela se enganem com falsos perfis na web.

Na última semana, outro caso parecido ganhou repercussão nos jornais da Inglaterra. Gemma Barker foi outra menina que fingiu ser um garoto em páginas da internet. Barker foi presa e condenada por dois anos e meio por agressão sexual e fraude depois que admitiu enganar duas adolescentes, com idades entre 15 e 16 anos, em contatos físicos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/56316/visualizar/