Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 17 de Março de 2012 às 22:59

    Imprimir


Longe de ter uma atuação de gala, o Guarani fez o suficiente para derrotar o Mirassol por 2 a 0, neste sábado, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O jogo foi válido pela abertura da 14.ª rodada do Campeonato Paulista. O time agora se prepara para o dérbi campineiro, no próximo sábado, em vantagem na tabela de classificação em relação à rival Ponte Preta.

 

O time alviverde tem 26 pontos, dois a mais do que a Macaca, que perdeu para o Palmeiras neste sábado, por 2 a 1, no Pacaembu.

O Guarani não vencia havia quatro rodadas e ganhou moral ao quebrar esta sequência ruim antes de enfrentar seu maior adversário. O Mirassol continua com 18 pontos, em 10.º lugar. O time perdeu uma série invicta de cinco jogos.

O JOGO
O primeiro tempo foi ruim tecnicamente. As duas equipes não conseguiam trocar mais do que dois passes, cometiam muitas faltas e reclamavam, com razão, da confusa da arbitragem. O empate parcial foi justo. O Guarani voltou diferente na segunda etapa, explorando as jogadas laterais e adiantando a marcação para aproveitar o forte vento a favor no Brinco de Ouro. Assim conseguiu seus gols. O primeiro saiu aos 10 minutos, quando Fabinho lançou Bruno Mendes em velocidade. Ele invadiu a área, driblou o goleiro Fernando Leal e tocou devagar para as redes.

O Mirassol não teve tempo de reagir e sofreu o segundo gol bem rápido. Fumagalli cobrou o escanteio de pé trocado e o zagueiro Everton Páscoa apareceu para se antecipar de cabeça à saída de Fernando Leal, que falhou no lance.

GUARANI 2 x 0 MIRASSOL

GUARANI - Emerson; Oziel, Éwerton Páscoa, André Leone e Medina (Bruno Peres); Fábio Bahia, Rafael Araújo (Willian Favoni), Danilo Sacramento e Fumagalli; Fabinho (Max Pardalzinho) e Bruno Mendes. Técnico: Osvaldo Alvarez (Vadão).

MIRASSOL - Fernando Leal; Eric (Samuel), Igor, Dezinho e Willian Simões; Acleisson, Alex Silva, Vitor Dourado (Borebi) e Gilsinho; Preto e Henrique Dias (Malaquias). Técnico: Ivan Baitello.

GOLS - Bruno Mendes, aos 10, e Everton Páscoa, aos 17 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Rafael Araújo (Guarani); Eric e Dezinho (Mirassol).

ÁRBITRO - Thiago Duarte Peixoto.

RENDA - R$ 30.402,00.

PÚBLICO - 3.201 pagantes.

LOCAL - Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/56433/visualizar/