Ladrões invadem casa de senador no Paraná
Dois homens invadiram na quinta-feira (15) a casa do senador Sérgio Souza (PMDB-PR), em Curitiba, e levaram objetos pessoais, além de uma mochila e uma pasta que continham documentos.
Ninguém estava na casa no momento do furto, segundo a Polícia Militar. Souza está na França, onde participa do 4 Fórum Mundial da Água, que acontece de 12 a 17 de março.
Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil encontrou a mochila e a pasta com os documentos. Elas haviam sido abandonadas em uma rua de São José dos Pinhais, município vizinho de Curitiba. Até o momento, ninguém foi preso.
A PM atendeu a ocorrência de furto por volta de 16h. Segundo o registro, dois homens arrombaram um cadeado do portão da casa, localizada no Bairro Vista, região norte de Curitiba. Em seguida, forçaram uma das janelas e entraram na casa. Quando a PM foi acionada, os homens já haviam deixado o local.
Souza, 41, assumiu a vaga no Senado em junho de 2011. Antes era suplente de Gleisi Hoffmann (PT), que deixou o cargo quando foi nomeada ministra-chefe da Casa Civil do governo da presidente Dilma Rousseff.

Comentários