Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 16 de Março de 2012 às 10:01
Por: Tomás Hammes

    Imprimir


Lucas Uebel/TRATO.TXT
André Lima dá colo para o bebê de 36 dias
André Lima dá colo para o bebê de 36 dias
A paixão por um time de futebol é algo inexplicável. Pessoas das mais diferentes classes sociais, credos e raças se entregam de forma incondicional por determinadas cores. Este carinho não tem idade para ser cativado. Para alguns, a ligação com um clube começa mesmo antes de a pessoa saber ler e escrever, caminhar, pronunciar as primeiras palavras.

Com este cenário, Isabella Lacau Conte começa a escrever sua história de gremista. A menina tem apenas 36 dias. Na tarde de quinta-feira, foi levada pelos pais para ter o primeiro contato com o Estádio Olímpico. E eles não perderam tempo. Fidelizaram o bebê ao Grêmio. Ela foi associada na modalidade Sócio Kids e já teve o primeiro contato com os ídolos

André Lima pegou a pequena Isabella no colo e comentou sobre a emoção que sentiu ao ver o amor dos pais pelo Tricolor gaúcho passado tão precocemente:

- Este é o sentimento do torcedor do Grêmio, isso passa para dentro do campo, não tem como ser diferente. A menina mal completou um mês e já é sócia. Quando estiver um pouco maior, certamente será apaixonada e vai transmitir esse sentimentoo. É muito legal poder fazer parte da história de vida dela.

A mais nova membro da família Conte tem, inclusive, data para acompanhar seu primeiro jogo na casa gremista. Será diante do River Plate-SE, na próxima quarta-feira, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

  •  
marcelo moreno grêmio (Foto: Bruno Junqueira/TRATO.TXT)
Marcelo Moreno atendeu pacientemente os fãs no Olímpico (Foto: Lucas Uebel/TRATO.TXT)



Assim como o Guerreiro Imortal, Marcelo Moreno também fez questão de retribuir um pouco do afeto que recebe dos gremistas. O camisa 9, que chegou a Porto Alegre no início do ano, já demonstra identificação com o Tricolor gaúcho.

Tão logo terminou o trabalho, o boliviano se dirigiu ao seu carro para deixar as dependências do estádio. Ao ouvir os gritos dos cerca de 30 torcedores que aguardavam os ídolos, foi ao encontro dos fãs. Pacientemente, distribuiu autógrafos e bateu fotos. Moreno fez questão de enaltecer o amor dos gremistas e agradeceu todo o carinho a ele dispensado:

- Tem de valorizar mesmo. Alguns deles passaram duas, três horas na grade, esperando pelo final do treinamento para tirar uma foto e guardar uma recordação. Esse sentimento é verdadeiro, é o que faz o clube ter essa grandeza. Sempre ouvi falar que a torcida do Grêmio era vibrante. Pude perceber isso desde a minha chegada. Fui muito bem recebido aqui no Olímpico. O pessoal apoia no estádio, incentiva nas ruas. Estou criando uma relação forte e sempre vou tentar retribuir.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/56583/visualizar/