Um veículo suspeito de estar com placas clonadas e com sinais de adulteração no chassi foi apreendido na cidade de Alto Boa Vista, distante a 1.059 quilômetros a noroeste de Cuiabá. Segundo a a Polícia Civil, esta e a sétima apreensão de veículos nesta condição apenas nos últimos dois meses.
De acordo com o delegado Wilyney Santana Borges, trata-se de um crime que vem ocorrendo corriqueiramente. “Depois que recebemos várias denúncias, começamos a intensificar as investigações e estamos efetuando as apreensões dos veículos”, ressaltou o delegado.
Conforme a polícia, o veículo apreendido na tarde da última terça-feira (13) tinha a documentação clonada com a mesma identificação de uma pessoa residente na cidade de Ituiutaba, Minas Gerais. Os policiais receberam a denúncia e foram checar a situação do veículo.
O delegado disse ainda que essa prática vem se repetindo. “Com certeza existe uma quadrilha está atuando de forma continuada no município. O próximo passo das investigações será identificar os integrantes e responsabilizá-los criminalmente”, pontuou o delegado. O suspeito que dirigia o veículo vai responder em liberdade pelo crime de receptação.
Comentários