Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 13 de Março de 2012 às 10:44
Por: Débora Siqueira

    Imprimir


A Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente de Rondonópolis concluiu inquérito de uma denúncia recebida pelo Conselho Tutelar de abuso sexual de dois meninos um de 7 e 8 anos por dois adolescentes e um rapaz de 18 anos – que tem problemas mentais - no bairro Jardim Tropical. Além de obrigar as crianças a se submeterem ao sexo anal, os agressores gravaram tudo por imagens de celular e encaminharam cópia para outras crianças e adolescentes.

O fato teria ocorrido há um mês. Ainda resta a comprovação, por meio de laudo médico, que o agressor maior de 18 anos tem mesmo doença mental. Os irmãos vítimas do estupro moram com a mãe que está sem condições de cuidar dos filhos por ter sofrido um AVC. As crianças estavam em situação de vulnerabilidade passando muito tempo na rua. O pai trabalha em uma fazenda e vem à cidade esporadicamente.

A coordenadora do Conselho Tutelar, Maria do Carmo, contou que o conselho tomou todas as medidas cabíveis. As crianças não precisaram ser colocadas em abrigo e hoje recebem atendimento psicológico. “Não podemos detalhar muito o caso porque esta sob segredo de justiça”.

As crianças foram colocadas no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) no contraturno escolar para evitar que fiquem ociosas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/56828/visualizar/