Uma loja de cortinas localizada na Avenida Miguel Sutil, uma das mais movimentadas de Cuiabá, foi invadida nesta sábado (10) por assaltantes. O proprietário do estabelecimento e funcionários foram rendidos e agredidos pelos suspeitos que entraram na loja se passando por cliente.
O dono do local, que prefere não se identificar, contou à reportagem que um dos ladrões foi atendido pela vendedora e, minutos depois, anunciou o assalto. Nesse instante, outro suspeito entrou na loja e um terceiro integrante do grupo ficou do lado de fora para dar apoio à ação criminosa.
Os ladrões conseguiram levar o valor de R$ 40 mil em cheques, relógios, jóias e celulares dos reféns. Antes de deixarem a loja, os suspeitos trancaram as vítimas em uma sala e fugiram com a caminhonete do proprietário. Alguns funcionários sofreram lesões leves.
Conforme o dono do estabelecimento, um dos funcionários conseguiu quebrar a janela e acionar a polícia. O boletim de ocorrência foi registrado, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso pela polícia.
Comentários