Mulher é estuprada depois de ser abordada ao sair de supermercado
Uma mulher, de 33 anos, foi estuprada na noite de quinta-feira (08) depois de ser abordada ao sair de um supermercado na Rua Antonio de Souza Queiroz, no centro de Três Lagoas.
Segundo o site Rádio Caçula, assim que ela abriu o carro, um homem entrou pela porta traseira e para não ser reconhecido, virou o retrovisor dizendo que era um assalto.
A vítima foi obrigada a dirigir sentido BR-158, e ao chegar a certo trecho, entrou em uma estrada vicinal às margens da rodovia.
O autor ordenou que ela parasse o veículo, mandou descer e começou a rasgar as roupas da mulher. Com os retalhos, ele amarrou as suas mãos e colocou uma venda em nos olhos para violentá-la.
Após o estupro, o homem fugiu dirigindo o veículo e abandonando a mulher no local do crime. Ele ainda roubou um relógio.
Como percebeu que estava próxima a uma fazenda, a mulher dirigiu-se até a sede e de lá pediu ajuda aos moradores que acionaram a Polícia Militar.
Ela foi levada ao Hospital Auxiliadora e após exames de corpo de delito, foi comprovado o ato sexual.
O carro foi encontrado quatro horas depois abandonado na Rua João Carrato esquina com Eurides Chagas Cruz, no Bairro Lapa.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e a titular da Delegacia de Atendimento à Mulher, Letícia Mobis Alves, vai solicitar os vídeos das câmeras de segurança do supermercado, casas e comércios da região para identificação do autor do roubo e estupro.
Comentários