Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 09 de Março de 2012 às 18:11

    Imprimir


Ilustração

Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante por suspeita de corrupção e adulteração de produto destinado a fins medicinais adquiridos com o objetivo de provocar aborto. A prisão do suspeito, de 45 anos, foi efetuada na última quarta-feira (7), na cidade de Ribeirão Cascalheira, a 900 km de Cuiabá, por policiais da Polícia Civil.

A prisão do cabo ocorreu após a polícia receber a informação sobre a suposta entrega de um envelope lacrado que seria realizada no guichê da estação rodoviária de Ribeirão Cascalheira. O remédio, transportado por uma empresa de ônibus, seria retirado pelo policial militar.

Com o recebimento da informação, uma equipe da polícia passou a monitorar a chegada do “pacote”, a fim de realizar a detenção do militar. O suspeito foi preso quando retirou o medicamento do guichê da empresa de ônibus.

O suspeito confessou que havia adquirido o remédio para entregá-lo a uma mulher grávida. O policial disse ainda que era a segunda vez que adquiria o mesmo medicamento. Porém, o aborto não deu certo na primeira tentativa e foi necessário comprar novamente o medicamento. O cabo encontra-se recolhido no 16º Batalhão de Polícia Militar em Água Boa





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/57158/visualizar/