Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 08 de Março de 2012 às 03:38
Por: Welington Sabino

    Imprimir


A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já tem a identificação de dois corpos localizados em decomposição nesta terça-feira (06), no entanto, ainda não se sabe o que provocou a morte de um homem no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande e de uma idosa no bairro Bandeirantes, em Cuiabá.

O homem identificado como Gilberto Martins Ribeiro, 33, foi localizado em uma quitinet na tarde de terça-feira. Uma plantonista da DHPP informou que existem duas hipóteses sendo investigadas como causa de sua morte. A primeira é overdose e a segunda assassinato. Mas como o Instituto Médico Legal (IML) ainda não concluiu o laudo, não é possível confirmar as suspeitas ou apontar se foi o não usado arma para matar Gilberto. Seu corpo já estava em adiantado estado de decomposição.

Já em Cuiabá, foi identificada como sendo Adair da Costa, 70, a mulher localizada também em decomposição na terça-feira, dentro de uma residência. Policiais que atenderam a ocorrência acreditam que ela já estava morta há 3 dias antes do corpo ser localizado. Somente os resultados de exames do IML poderão apontar qual a causa da morte da idosa. O delegado João Alencar da DHPP, fez a liberação dos dois cadáveres.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/57318/visualizar/