Após enterrar irmão morto afogado, mulher tem filho assassinado a tiros
O estudante Hamilton Lelo Fernando Lopes, 19 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça, por volta de meio-dia desta quarta-feira (07), quando passava pela ponte da Avenida Ponce de Arruda, que divide os bairros Padre Rodolfo e Jardim das Flores, em Rondonópolis. Conforme as informações da polícia, os assassinos atiraram a queima-roupa e estavam esperando a vítima passar de bicicleta. O rapaz morreu na hora.
A mãe da vítima Maria Aparecida da Silva estava muito abalada. Este é o segundo filho que ela enterra por assassinato. No ano passado o outro filho dela foi morto a pauladas. Ontem à tarde o irmão de Maria, Alexsandro Caetano da Silva, 28 anos, foi encontrado morto no córrego dos Macacos, na Vila Mineira, na periferia da cidade.
Para a mulher, o irmão não foi vítima de afogamento, mas de assassinato. “Mataram meus filho, eu nem tinha terminado de enterrar o meu irmão. Não sei por que isso está acontecendo”, chorou em entrevista a uma emissora de TV.
Der forma preliminar, policiais disseram que uma das possibilidades do assassinato de Hamilton é por dívidas ou drogas. Ele estava sendo alvo de ameaças e bandidos já haviam atirado na casa dele. Contudo, a PM disse ainda não há evidências de que o jovem tinha envolvimento com drogas. Ele não tinha nenhum registro criminal.
A delegacia da Vila Operária vai investigar o caso.
Comentários