Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 07 de Março de 2012 às 14:15
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Dois homens suspeitos de assaltar o Cartório do 2º Ofício de Primavera do Leste, a 239 quilômetros de Cuiabá, foram presos nesta quarta-feira (7) pela Polícia Militar do município, junto com outros dois supostos comparsas. Eles foram capturados logo depois de roubar uma residência na cidade nesta manhã, de acordo com a polícia.

O roubo ao cartório ocorrido na segunda-feira (5) foi registrado pelas câmeras do circuito interno de segurança. As imagens mostraram os ladrões agredindo dois funcionários do cartório, sendo que uma das vítimas é um idoso de 66 anos. As ameaças foram feitas para que os funcionários abrissem o cofre do local.

Além dos dois suspeitos, segundo o capitão da PM Gabriel Souza Coutinho, outros dois suspeitos de integrar a quadrilha foram detidos em flagrante em um barraco próximo à BR-070 onde eles estavam escondidos. Os outros dois não teriam participado diretamente de nenhum dos dois assaltos, mas são suspeitos de participar do grupo criminoso. "Agora, estamos fazendo buscas pelo quinto suspeito que está escondido no mato", disse o capitão ao G1.

 O capitão explica que as características dos suspeitos são as mesmas mostradas nas imagens, assim como as armas utilizadas durante o assalto, que foram apreendidas com eles. Com os rapazes, cujas idades ainda não foram divulgadas, a polícia encontrou uma pistola calibre 765 e um revólver calibre 38.

Os quatro suspeitos que foram detidos são de Tangará da Serra, a 242 quilômetros da capital, e a suspeita é de que teriam ido até Primavera do Leste com o intuito específico de cometer assaltos, como informou a polícia. "Eles agem sempre pela manhã", pontuou o capitão. Os suspeitos serão encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/57359/visualizar/