Homem aparece morto no quintal de residência
Um homem apenas identificado pelo pré-nome de Ariel, foi encontrado morto na tarde de terça-feira (6) no quintal de uma casa na Quadra “F”, número 52, no Loteamento Palmar, em Fernão Velho, Maceió.
O que chamou a atenção dos policiais foi que a vítima não apresentava nenhum sinal de violência, a exemplo de tiro ou facada. Porém, peritos do Instituto de Criminalística (IC) constataram que o homem morto tinha algumas queimaduras no punho, braço e abdomem, levantam-se a suspeita que Ariel foi vítima de uma descarga elétrica.
Uma equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM), sob o comando do sargento Gonçalves levantou que o homem não é conhecido na localidade e pode ter ido ao local tentar roubar a residência, sendo surpreendido por uma “cerca elétrica” instalada no muro dos fundos da casa.
Mas se o aparecimento do corpo causou surpresa aos vizinhos e a Polícia, outro fato deixou os policiais intrigados. Os donos do imóvel não apareceram e se desconfia que na tentativa de obstruir provas, o proprietário da casa tenha tirado a “cerca” antes das pessoas tomarem conhecimento que no quintal havia um corpo.
O crime será investigado por policiais do 25° DP.
Comentários